Empresa

SVE Soluções Tecnológicas

CNPJ: 30.975.402/0001-72

Atuando no mercado de streaming há mais de dez anos, a SVE Soluções Tecnológicas surgiu em 2008, como extensão do Grupo SVE TEC.

Fomos uma das primeiras empresas na capital do estado do Piauí a oferecer transmissão de áudio nos paineis Cpanel. Atendemos hoje, clientes diretos de sites à empresas em todo o Brasil, oferecendo serviços de streaming, manutenção de streaming, e consultorias especializadas.

Em 2013, com o aumento significativo de clientes, decidimos desvincular a empresa do Grupo, tornando-a independente, assumindo toda parte e infraestrutura web de transmissão. O antigo GRUPO SVE TEC atualmente atende outros segmentos.

SERVIÇOS

Nossa proposta é diferente e focada em agregar o maior conforto para você. O maior pecado das empresas de nossa área de atuação é querer atingir todos os tipos de clientes sem nenhuma estratégia. Com este erro perde-se tempo, dinheiro, qualidade e agilidade, tornando o serviço ruim para a empresa e para o cliente.

PROPOSTA

Nossa proposta é diferente pois quando criamos nossos planos já excluímos os clientes aventureiros dando espaço para os clientes que realmente precisam de serviços de qualidade e não se importam em pagar um preço justo. Afinal, há empresas que oferecem hospedagem em troca de banana e a menos que seus funcionários sejam macacos não há como ter lucratividade e investir constantemente no melhoramento dos recursos humanos e dos processos para oferecer um serviço com qualidade.

ESTABILIDADE

Por este motivo o nosso menor plano oferece recursos suficientes para que a maioria de nossos clientes não precisem sequer pensar em upgrades. Pouquíssimos sites utilizam mais recursos do que o Plano Ideal oferece e como não fazemos overselling e armazenamos uma média de 20 clientes por servidor isto significa um servidor muito mais estável, rápido e com alta disponibilidade.

ATENDIMENTO E SUPORTE TÉCNICO

Disponibilizamos 24 horas o nosso Atendimento via Chamados/Ticket para solução de qualquer problema técnico. Além de nos garantir maior organização nas solicitações de suporte (o que permite maior agilidade no atendimento), todos seus tickets ficam documentados para consultas posteriores.

Seus tickets serão atendidos *prontamente e as respostas geralmente virão do membro de nossa equipe que já está familiarizado com a suas solicitações. *Em horário comercial: 1-2hs – Fora de horário comercial: 4-6hs geralmente muito.